Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: O Trabalho de Philippe Faraut

domingo, 19 de janeiro de 2014

O Trabalho de Philippe Faraut

Philippe Faraut se graduou em design e execução de mobiliário de estilo clássico francês e escultura de madeira, na Germain Sommeiller de Annecy, na França. No entanto, o artista desenvolveu um novo segmento na sua carreira, trabalhando na reconstrução de rostos para a área forense, recriando processos de envelhecimento do rosto humano, e para os estudos dedicados a outros ramos da expressão artística, como teatro, cinema, desenho e arte-educação.



O processo criativo de Faraut está numa série de vídeos e livros, incluindo o passo-a-passo, para esclarecer aos alunos as teorias e técnicas de escultura, mesmo em relação a materiais disponíveis. . Desde 1992, ele realiza seminários de escultura viajando por mais de quinze anos os EUA e o Canadá, em cursos de formação dedicado a aspirantes e a escultores profissionais, em estúdios privados e instituições como o Museu de Belas Artes de Longview, Texas.

Vejam nas imagens a seguir uma amostra da arte deste competentíssimo designer:


.











 




.

.

.
.
Referências de pesquisa: Settemuse (http://www.settemuse.it). Site oficial do artista Philippe Faraut (philippefaraut.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.