Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: A Arte Digital do artista profissional Stanley Lau

domingo, 8 de dezembro de 2013

A Arte Digital do artista profissional Stanley Lau

Nascido e criado em Hong Kong, Stanley usa apelidos diferentes como ilustrador, desenhista, artista conceitual, diretor criativo e co-fundador de Amigos Imaginários Studios - um estúdio de arte digital aclamado mundo afora que produz obras de arte de alta qualidade para os gostos da Capcom, DC Comics, Square Enix e outros gigantes da indústria do entretenimento e jogos.

Formalmente treinados em design gráfico e publicidade, a arte de Stanley está imbuída de um forte senso de estética e fluidez visual. É uma mistura perfeita de estilos orientais e ocidentais de arte.

Mais conhecido pelo seu punho Artgerm, a arte de Stanley continua a infectar e inspirar as novas gerações de artistas e sua base de fãs se torna cada vez maior em todo o mundo. Recentemente, Stanley foi contratado pela Capcom para fornecer artwork a novos personagens para os próximos lançamentos de Street Fighter III Third Strike Online Edition.

Confira alguns de seus excelentes trabalhos.






















                                     FONTE: Website: http://imaginaryfs.sg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.