Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: 6ª edição do Wedding Brasil

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

6ª edição do Wedding Brasil

Já estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Wedding Brasil, o maior congresso de fotografia de casamento da América Latina, que acontece entre os dias 13 e 17 de abril de 2014, no Memorial da América Latina, em São Paulo.


As inscrições já beiram aos mil passaportes adquiridos. No site, você pode conferir os nomes que farão parte deste grande espetáculo, que, no ano de 2014 pretende aliar a visão do fotógrafo à capacidade de dirigir um negócio com eficácia. Isso tudo sem deixar de envolver a criatividade, o conhecimento e muita fotografia.

Este ano, a equipe de palestrantes do palco principal será composta por quatro estrangeiros e 10 fotógrafos de destaque no cenário da fotografia de casamento brasileira. Nomes já conhecidos, como o de Fabio Laub, Renato DPaula, RobisonKunz e Marco Costa retornam para esta edição. Os renomados fotógrafos Manuk Poladian e Nellie Solitrenick farão uma participação especial analisando o mercado atual. 





Atendendo ao pedido dos congressistas, Rafael Benevides, Beto Riginik e Rafael Bigarelli também estarão no palco principal para dividir seus conhecimentos. Já a revelação do ano fica por conta de Rodrigo Zapico.





Joe Buissink, autor do livro “Fotografe com o Coração”, já presente na primeira edição do Wedding Prime, em 2012, vem com tudo agora para o Wedding Brasil. Fotógrafo com imagens surpreendentes, promete trazer conhecimento e emocionar o público com sua história. Além dele, outro veterano e queridinho dos brasileiros, David Beckstead, sobe mais uma vez ao palco do Wedding Brasil, trazendo novidades como sempre. 




Mike Colon e Sergio Photographer são os outros dois nomes que completam a grade de estrangeiros e estreiam no palco principal do Wedding Brasil 2014. Ambos com uma cartela importante de clientes e diversos prêmios conquistados, além de vasta experiência no ramo de palestras e workshops.



Para saber mais sobre cada um dos fotógrafos que subirá ao palco do Wedding Brasil e garantir o seu passaporte para três dias de muita fotografia, acesse: www.weddingbrasil.com.br 

Fonte: Canal PhotoShop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.