Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Experimente - 1a. Semana de Design da Paraíba

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Experimente - 1a. Semana de Design da Paraíba


Com o objetivo de integrar as diversas áreas do Design no âmbito educacional, profissional e empresarial, a Semana de Design da Paraíba 2013 – Experimenta, começou no dia 4 e terminará em 10 de novembro de 2013, em João Pessoa.

A troca de conhecimento e experiências da área ocorrerá por meio de oficinas, palestras, workshops, mesas redondas, desfiles, bazar, ações de integração e intervenções. O público-alvo é composto de empresários, profissionais e alunos de cursos técnico e superior de Design.

Dentre os diversos participantes e parceiros esteve presente a Gráfica Moura Ramos que recebeu no dia 5 de novembro de 2013 o prêmio de Identidade Visual Paraibana no segmento gráfico editorial.


Entre os convidados estão o renomado designer de moda Ronaldo Fraga e o designer de interiores Marcelo Rosenbaum, além da participação de profissionais de renome nas áreas de ilustração, design gráfico, design de interiores, quadrinhos, design industrial, design de moda, design de interação e sustentabilidade.

O evento acontece na Casa Rosada, um casarão localizado no bairro de Jaguaribe, na cidade de João Pessoa, ao lado do Centro Administrativo do Estado.

O Experimenta Design é uma realização do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), da Fundação de Educação Profissional e Tecnológica da Paraíba (Funetec-PB) e do Sebrae na Paraíba, em conjunto com a Pré-Comissão de Organização do NDesign (PréCONDeParahyba).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.