Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Incríveis pinturas digitais feitas com iPhone (e dedos)

sábado, 5 de outubro de 2013

Incríveis pinturas digitais feitas com iPhone (e dedos)


Cada pessoa tem seu jeito de passar o tempo no transporte público. Uns leem revistas, jornais, livros; outros preferem ouvir músicas ou mesmo aproveitar para colocar o sono em dia. Porém, em dias atuais, o que mais encontramos são pessoas absortas com seus smartphones. E é o que o japonês Seikou Yamaoka também faz, mas de uma maneira completamente diferente. Usando seu iPhone ele aproveita o tempo ocioso para criar retratos incríveis, apenas com o equipamento, seus dedos e o app ArtStudio.
O mais impressionante é que suas obras parecem ter sido pintadas com tinta óleo ou acrílica, não apenas com os dedos e seu dispositivo Apple. Yamaoka tornou-se uma sensação na internet com seus vídeos, como a filmagem que registra o artista fazendo sua própria versão da famosa tela “Moça com brinco de pérola” do pintor holandês Johannes Vermeer (vídeo que você confere logo abaixo). Neste caso, o artista japonês criou sua arte em um iPad. Observe a quantidade de detalhes minuciosos que Yamaoka consegue reproduzir. Talento invejável, não?
seikouyamaoka1
seikouyamaoka2
seikouyamaoka3
seikouyamaoka4 seikouyamaoka5
seikouyamaoka6
seikouyamaoka7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.