Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Galaxy Note 3 e Galaxy Gear serão lançados no Brasil no dia 10 de outubro

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Galaxy Note 3 e Galaxy Gear serão lançados no Brasil no dia 10 de outubro

A Samsung sempre foi rápida por aqui e costuma lançar produtos no Brasil poucos dias após o anúncio no exterior e repetirá essa estratégia com o Galaxy Note 3 e o relógio Galaxy Gear. A empresa enviou emails para a imprensa brasileira pedindo aos jornalistas que reservem o dia 10 de outubro em suas agendas, quando a sul-coreana anunciará os dois novos produtos no país.
galaxy-note-3-gear-convite
A assessoria de imprensa da Samsung diz ao Tecnoblog que o Galaxy Note 3 entrará em pré-venda já neste sábado, dia 5 de outubro, no Shopping Morumbi, em São Paulo. O lançamento oficial do aparelho de 5,7 polegadas acontecerá no dia 10 de outubro no Brasil, mesma data prevista para a chegada do Galaxy Gear.
galaxy-note-3
O Galaxy Note 3 é o novo Android topo de linha da Samsung e, como tal, traz números impressionantes na ficha de especificações técnicas. O modelo homologado pela Anatel (SM-N9005) tem processador quad-core Snapdragon 800 de 2,3 GHz, tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução de 1920×1080 pixels, 3 GB de RAM e câmera de 13 MP que filma em 4K (2160p) a 30 fps. Ele é compatível com o 4G brasileiro e roda Android 4.3.

Nos sites dos EUA, onde o Galaxy Note 3 começa a ser vendido esta semana em algumas operadoras, os reviews foram positivos: a maioria elogia a tela com alto brilho e definição, a longa duração da bateria de 3.200 mAh e o excelente desempenho gerado pelo Snapdragon 800 e a GPU Adreno 330, apesar da Samsung ter feito algumas “otimizações” para que o Galaxy Note 3 conseguisse números maiores nos benchmarks.
Galaxy Gear: 6 opções de cores
Por outro lado, o Galaxy Gear não foi tão bem recebido: a câmera integrada de 4 MP do relógio até tira fotos razoáveis e a tela é satisfatória, mas alguns reclamam da duração da bateria, que é de smartphone, não de um relógio (mais um gadget para se preocupar em colocar na tomada antes de dormir, portanto) e dos aplicativos disponíveis, que ainda são poucos e não têm muitas funcionalidades úteis.

Nós saberemos mais sobre o Galaxy Note 3 e o Galaxy Gear no dia 10 de outubro, quando eles chegarem ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.