Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Experimenta - Semana de Design da Paraíba 2013

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Experimenta - Semana de Design da Paraíba 2013

O “Experimenta”, realizado pela Pré-Comissão Organizadora do 25º Encontro de Estudantes de Design Parahyba 2015 - PréCONDE Parahyba 2015, numa parceria com o Instituto Federal da Paraíba – IFPB, o SEBRAE – PB e a FUNETEC - Fundação de Educação Profissional e Tecnológica da Paraíba, será a Semana de Design da Paraíba 2013 e sediado na cidade de João Pessoa, na Casa Rosada nos dias 4 a 10 de novembro de 2013.


O evento visa atingir todo um público interessado em design, formado por empresários, profissionais e alunos de diversos cursos e áreas afins.

O design da Paraíba, nessa ocasião representada pelo Experimenta, convocou a GRÁFICA MOURA RAMOS, pela sua importância e visibilidade de uma empresa paraibana como representante às outras empresas do mesmo ramo.

O evento visa promulgar empresas locais que são tidas como exemplares em relação as demais em quesitos como gestão de sua própria marca, trazendo assim visibilidade local.

Por isso, foram feitas seleções criteriosas por profissionais da área e empreendedores, considerando assim que a GRÁFICA MOURA RAMOS não poderia deixar de comparecer neste tão grandioso evento.

A presença da GRÁFICA MOURA RAMOS para a participação no Experimenta traz, além de tudo, uma imensa contribuição e visibilidade de uma empresa local a nível nacional, tendo por base um evento no qual participarão grandes nomes de profissionais da área, além de empresários e empreendedores que, certamente, darão a devida importância às melhores empresas locais.

No dia 05 de Novembro às 20h será realizada a premiação das empresas escolhidas com grande visibilidade local, cada qual em sua categoria. E dentre elas está a GRÁFICA MOURA RAMOS que teve destaque na categoria GRÁFICAS E EDITORAS quanto a sua identidade visual.

O Experimenta é um evento sem fins lucrativos e organizado apenas por Estudantes de Design. Para isso conta com a sua participação para este que poderá ser um dos maiores eventos de design que a Paraíba e o Nordeste já viram.
REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.