Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Arte com comida por Samantha Lee

domingo, 27 de outubro de 2013

Arte com comida por Samantha Lee


Samantha Lee, uma mãe malasiana não poderia imaginar que uma simples brincadeira que fez para suas duas filhas, um dia a tornaria famosa. Samantha tem mais de 313 mil seguidores no Instagram, bem como artigos no Today.com, Daily Mail e Huffington Post e se tornou uma inspiração que demonstra que você pode ser criativo sem ferramentas ou gadgets caríssimos. Seus instrumentos de trabalho são nada mais que tesouras, facas, legumes, arros, frutas, molhos e cia.
Samantha explicou que a ideia começou quando ela engravidou da sua segunda filha e queria incentivar a primogênita a comer de forma independente após a chegada da irmã mais nova. Conforme os desenhos foram surgindo, a mãe percebeu que a filha adorava as criações e ficava ansiosa para a próxima refeição. Agora a irmã também briga por qual personagem aparecerá em seguida.
Por incrível que pareça, a mãe não tem especialização culinária profissional e cria tudo com as habilidades que desenvolveu com as experimentações na cozinha.
Abaixo estão algumas das suas criações mais bacanas, todas inspiradas em ícones pops.
samanthalee19
samanthalee18
samanthalee17
samanthalee16
samanthalee15
samanthalee13
samanthalee12
samanthalee11
samanthalee10
samanthalee9
samanthalee8
samanthalee7
samanthalee6
samanthalee5
samanthalee4
samanthalee3
samanthalee2
samanthalee1
  • Fonte: Choco La Design
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe o seu comentário.