Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: 3 dicas simples para o seu dia render mais

terça-feira, 29 de outubro de 2013

3 dicas simples para o seu dia render mais

Uma hora a mais por dia seria a solução para muitas pessoas que tem o dia muito ocupado. Porém, por mais que seja impossível ter um dia com 25 horas, é possível fazer com o que seu dia renda mais e você consiga se organizar melhor. Conheça 3 hábitos simples que irão fazer o seu dia render bem mais.

1 – Controle a sua caixa de entrada

O e-mail, por mais que seja uma das ferramentas mais úteis e usadas no nosso dia a dia, também pode ser a causa de muito tempo perdido. Grande parte das pessoas recebe newsletter e promoções todos os dias e acabam demorando muito tempo para filtrar o que é realmente importante. Ao cancelarmos esse tipo de serviços,  a quantidade de e-mails diminui e você irá passar muito menos tempo tendo que apagá-los.  
 

2 – Faça uma coisa de cada vez

Muitas pessoas acreditam que fazer várias coisas ao mesmo tempo é o segredo para o sucesso, sendo que não bem assim. Enquanto alguns realmente se dão bem ao realizar diversas tarefas ao mesmo tempo, outros irão render mais se fizerem uma coisa de cada vez. Descubra qual é a melhor estratégia para você. 
 

3 – Faça planejamentos

Ao invés de ir a cada dois dias ao supermercado ou passar todos os dias no posto de gasolina, que tal planejar qual será o seu consumo durante a semana e fazer tudo em um dia só? Você perde muito tempo por dia tendo que ir às compras, esperando em filas, etc.  Ao criar um planejamento, você estará preparado para a semana e terá muito mais tempo livre. 
 Fonte: Universia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.