Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Samsung Pretende Lançar Galaxy S4 à Prova D’água

sábado, 21 de setembro de 2013

Samsung Pretende Lançar Galaxy S4 à Prova D’água

samsung logo1 650x432 Samsung Está se Preparando para Lançar Galaxy S4 à Prova Dágua
Ninguém gosta de ver o smartphone com riscado, quebrado ou trincado não é mesmo? E é por isso que muitas fabricantes estão investindo pesado em busca de materiais resistentes para seus dispositivos.
É claro que nossos queridos telefones não estão sujeitos apenas à quedas, arranhões ou à destruição total. Outros elementos naturais do nosso planeta também são grandes inimigos dos smartphones, e um deles é a água.
Se você acompanhou o lançamento do Galaxy S4 nesse ano, não deve se lembrar de nenhuma menção que o novo Galaxy da Samsung seria resistente à água. Isso porque realmente a Samsung não demonstrou nada disso no evento de lançamento. O comentário só surgiu agora, a partir do presidente da Samsung do Golfo, Young Soo Kim.
Quando perguntado se a fabricante sul-coreana pretende lançar um dispositivo à prova d’água, Kim curiosamente disse que sim e ainda acrescentou que o smartphone será robusto e também a prova de poeira.
A pergunta surgiu durante uma conferência de impressa da Samsung ontem, e pelos outros comentários de Young Soo Kim, a empresa já está trabalhando no smartphone e ele chegará em breve.
O lançamento de um telefone celular à prova d’àgua não é novidade da Samsung. A Sony acrescentou à sua linha Xperia mais um dispositivo, dessa vez foi o Xperia Z e ele é o mais resistente da linha. O smartphone já provou ser resiste a água e a poeira, mas não vai chegar ao mercado com preços baixos obviamente.
xperia z durability water resistance 1240x824 620x412 Samsung Está se Preparando para Lançar Galaxy S4 à Prova Dágua
Assim como o Xperia Z, o Galaxy S4 a prova d’água pode não chegar ao mercado com preços agradáveis. Mas ainda assim, há quem queira pagar a mais por um telefone celular que não vá te deixar na mão quando cair na água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.