Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Novo iPhone de baixo custo deve chegar em setembro pela metade do preço

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Novo iPhone de baixo custo deve chegar em setembro pela metade do preço

Foto apresentada por site chinês revela três opções de cores chamativas para o produto.

Suposta foto do novo modelo de entrada do iPhone. (Fonte da imagem: Reprodução/Mashable)

De acordo com rumores, a Apple deve lançar em breve um novo iPhone de baixo custo feito de plástico e com cores mais chamativas do que as tradicionais. E a prova disso pode ter sido revelada pelo site chinês Weiphone.com, que exibiu uma imagem com três diferentes carcaças coloridas deste suposto produto.

A fotografia surgiu no sábado e foi descoberta pelo site Mashable. Nela, podemos ver que tanto o logotipo do iPhone e da Apple quanto o formato do produto estão em consonância com o iPhone 5.

Além disso, o site francês NoWhereElse.fr comparou as carcaças desta foto com as supostas imagens da placa-mãe que vazou em meados de junho e constatou que todos os pontos de fixação se igualam perfeitamente.
Um produto muito bem-vindo

Um iPhone mais barato pode ser uma solução muito boa para a Apple crescer no mercado de smartphones. De acordo com analistas, a empresa pode abocanhar 11% do mercado de aparelhos de baixo custo apenas no primeiro ano no segmento.

De acordo com Gene Munster, analista da Piper Jaffray, o suposto iPhone de entrada deve ser lançado em setembro por 300 dólares (valor sem subsídios). Esse número é menos da metade do preço cobrado atualmente pelo iPhone 5 (649 dólares).
FonteFonte: Tecmundo e WeiphoneMashable

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.