Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Festa das Neves 2013 em João Pessoa - PB

terça-feira, 30 de julho de 2013

Festa das Neves 2013 em João Pessoa - PB

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) divulgou a programação completa da comemoração "profana" da Festa de Nossa Senhora das Neves que é realizada tradicionalmente todos os anos em  João Pessoa. O evento tem início no dia 1º de agosto e se estenderá até o dia 5, dia do aniversário da cidade.


De acordo com o diretor executivo da Funjope, Maurício Burity, a programação será voltada para as crianças, com o tema do Circo. Ele afirma que o intuito maior é o de resgatar o caráter popular da festa e que o diálogo com as crianças irá acontecer exatamente através da programação circense, com oficinas e espetáculos temáticos.

As celebrações religiosas que são organizadas pela Arquidiocese da Paraíba e pela Paróquia central da Capital, têm como tema este ano: "Maria, a mulher do sim, do serviço e do amor". A programação oficial tem início neste sábado (27) com uma celebração eucarística na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves. O encerramento acontece no dia 5 de agosto.

Pela primeira vez, a Praça Antenor Navarro será inclusa na programação, com shows de rock e atrações locais. No Ponto de Cem Réis, os principais artistas são Erasmo Carlos, que comemora 50 anos de carreira, as bandas Teatro Mágico e Cidade Negra e o cantor Sidney Magal.

Confira a programação completa:

Quinta-feira (1º)
18h30 - Banda 5 de Agosto
21h - Shows Religiosos - Ministérios de Música das Comunidades Shalom, Consolação Misericordiosa e Doce Mãe de Deus

Sexta-feira (2)
20h - Mama Jazz
21h30 - Geraldo Azevedo

Sábado (3)
16h Galinha Pintadinha (Cover)
17h - Patati e Patata
21h30 - Sidney Magal

Domingo (4)
16h - Raissa Aranha e o Bom de Ser Criança
17h - A Barca Maluka
21h - Erasmo Carlos

Segunda-feira (5)
18h - Concerto da Orquestra + Coral Villa Lobos
20h - Teatro Mágico
22h - Cidade Negra
Fonte: G1 - Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.