Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Adobe Photoshop CS6 Classroom in a Book

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Adobe Photoshop CS6 Classroom in a Book

A série Classroom in a Book, guia de treinamento oficial da Adobe Systems Incorporated, ensina a usar os recursos dos programas da Adobe de modo rápido e fácil.
Divulgação 
Em 14 lições, o Adobe Photoshop CS6 Classroom in a Book cobre os fundamentos do Adobe Photoshop CS6 e oferece inúmeras dicas e técnicas para ajudá-lo a tirar o máximo proveito do programa. Você pode ler a obra do começo ao fim ou escolher apenas as lições que lhe interessam.

Aprenda a corrigir, aprimorar e distorcer fotografias digitais, a criar composições gráficas e a preparar imagens para impressão e para Web - e muito mais!

A série Classroom in a Book é o melhor conteúdo de treinamento do mercado, disparado. Tudo o que você precisa para dominar o software é oferecido: explicações claras de cada lição, instruções passo a passo e arquivos de projeto para os estudantes.


Introdução

Capítulo 1. Conheça a área de trabalhoCapítulo 2. Correções básicas de fotografias

Capítulo 3. Trabalhando com seleções

Capítulo 4. Princípios básicos de camadas

Capítulo 5. Corrigindo e aprimorando fotografias digitais

Capítulo 6. Máscaras e canais

Capítulo 7. Design tipográfico

Capítulo 8. Técnicas de desenho vetorial

Capítulo 9. Composição avançada


Capítulo 10. Edição de vídeo

Capítulo 11. Pintando com o mixer brush

Capítulo 12. Trabalhando com imagens em 3D

Capítulo 13. Preparando arquivos para a web


Adobe Photoshop CS6 Classroom in a Book é uma excelente opção para que você possa conhecer mais sobre a nova versão. E para aqueles que estão iniciando com o aplicativo utilizando o CS6, é a oportunidade de aprender de forma fácil e descomplicada.

Mais detalhes diretamente no site da Bookman Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.