Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: 15 Gigabytes de espaço na Nuvem para serviços do Google

quarta-feira, 15 de maio de 2013

15 Gigabytes de espaço na Nuvem para serviços do Google

Google integra capacidade de armazenamento de serviços
Divulgação
(Divulgação)
Usuários deverão dividir arquivos do Gmail, Drive e Google+ em 15 GB

O Google integrou nesta última segunda-feira a capacidade de armazenamento de suas plataformas. Ao invés de usar gratuitamente 10 gigabites no Gmail e 5 gigabites no Drive e no Google +, os usuários terão à disposição um total de 15 gigabites, que deverão ser divididos entre todos os serviços da companhia.
A ideia, segundo o Google, é permitir que cada pessoa personalize o uso das plataformas. "Com uma experiência cada vez mais transparente, um armazenamento separado já não faz mais sentido", explica Clay Bavor, diretor de gerenciamento de produtos da empresa. "Os usuários podem armazenar seus dados da forma como preferirem", completou o executivo no post publicado no blog oficial da companhia.
Para facilitar o gerenciamento das informações na nuvem, o Google está reestruturando ao longo das próximas semanas sua página de armazenamento do Drive. O objetivo é permitir que as pessoas compreendam melhor, a partir de um gráfico no formato de pizza, como estão sendo distribuídos os gigabites entre todos os seus serviços.
Deste segunda-feira, não estão mais sendo oferecidos planos de update para o Gmail. Os interessados em aumentar sua capacidade de armazenamento nos serviços Google poderão assinar os planos de 100 gigabites (4,99 dólares/mês) ou 200 gigabites (9,99 dólares/mês).
                                                                                                                    Fonte: Veja Abril - Vida Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.