Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Direto da Terra do Sol Nascente - Marumiyan

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Direto da Terra do Sol Nascente - Marumiyan


Conheça o trabalho de Marumiyan, o quarto artista do Projeto TEN, com uma ilustração pulsante direto da Terra do Sol Nascente

A infância de Marumiyan foi bastante influenciada pelas artes. Seus pais o levavam constantemente a museus e o designer recebeu muito incentivo para desenhar, de forma que desenvolveu seu talento desde muito novo, e já sabia o que desejava estudar quando terminou o colegial.

Formado na Faculdade de Artes Kyushu Sangyo, o artista de 27 anos já teve seu trabalho reconhecido por diversas publicações conceituadas no ramo das artes e design, como Juxtapoz, Artskill, New Web Picks, entre outras, e publicou o livro “Photoshop and Illustrator Artworks”, pela editora MdN.

A música também tem presença forte em sua arte: “Eu crio muito melhor quando estou sentindo uma conexão com a música”. E seus trabalhos, cheios de figuras femininas, flores e animais, pulsam como se a música fluísse em seus traços. Marumiyan trabalha como freelancer e diz que dessa forma pode desenvolver melhor seu estilo, que agrada empresas de renome como Wacom, Panasonic e Coca-Cola, e já fez trabalhos para o famoso festival japonês Minami Wheel.

Em sua ilustração, intitulada “On”, Marumiyan trabalhou sobre o conceito do som, distribuindo caixas de som e amplificadores nos galhos de um magestoso bonsai, ícone da cultura japonesa e símbolo da harmonia e perfeita utilização do espaço. Para integrar todas as imagens, trabalhou as cores, luzes e sombras de forma que todas fizessem parte do mesmo plano.

Para saber mais sobre o trabalho de Marumiyan, não deixe de curtir a página do Projeto TEN no Facebook (https://www.facebook.com/TenCollectionBrasil) e ter acesso a imagens exclusivas, além de vídeos sobre seu estilo de vida e inspirações. Desde o dia 10 de abril está disponível o PSD com o trabalho “ON” que estará disponível gratuitamente por 24 horas no site http://br.tenbyfotolia.com!


Vídeo explicando o uso do PSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.