Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Top 10: Lista dos sites que possuem o maior rank na Web

domingo, 31 de março de 2013

Top 10: Lista dos sites que possuem o maior rank na Web

Confira a lista top 10 dos sites mais acessados e que possuem mais “autoridade” na internet.

Você sabe quais os sites mais acessados e que possuem maior rank do ano? Confira a lista abaixo elaborada pelo site http://www.alexa.com, lembrando que ela está por ordem de Rank, e não de visitas:

Rank 1 : www.google.com

Google - Logo

Quem não conhece o Google? É o buscador mais acessado do universo que também gerou uma das maiores empresas do mundo. O site Google (EUA) possui mais de 4,810,096 links externos e recebe em torno de 782 milhões de visitas únicas por ano, o que dá em média 2.150.000 por dia.

Rank 2 : www.facebook.com

Facebook - Logo

Outro site que está ganhando cada vez mais autoridade na web é o facebook. A rede social mais acessada do mundo. Recebeu no ano passo mais de 836 milhões de visitantes únicos e possui mais de 1 bilhão de pessoas cadastradas.

Rank 3 : www.youtube.com

Youtube - Logo

Quais as pessoas que nunca assistiram vídeos na internet? O YouTube é o portal de vídeos mais acessado do mundo. No rank do alexa ele está na posição número 3 e recebe mais de 721 milhões de visitas por ano.

Rank 4 : www.yahoo.com

Yahoo - Logo

Concorrente forte da Google. Apesar de ser a “2ª” opção de buscador favorito, o yahoo também está entre os sites mais acessados do ano e possui a 4ª posição no rank. No ano de 2012 recebeu mais de 469 milhões de visitas únicas, 313 milhões a menos do que o google.

Rank 5 : www.baidu.com

Baidu - Logo

Mais um buscador, mas esse foi feito especialmente para a china. Há anos que o google tenta almejar o titulo de buscador mais acessado nesse país, mas infelizmente pra ele, o Baidu ainda está muito na frente. Tudo isso por conta do governo chinês que não admite sites que contenham ou mostrem conteúdo impróprio, e você sabe: “Se não achar nada no google, é porque não existe” :D

O Baidu recebe cerca de 268 milhões de visitas por ano, sendo que 90% são de chineses.

Rank 6 : www.wikipedia.com

Wikipedia - Logo

A wikipedia é o maior site de artigos do mundo. O lema dele é: A enciclopédia livre. O site é o 5ª mais acessado do mundo, atualmente e recebeu mais de 469 milhões de internautas.

Rank 7 : www.live.com

Hotmail - Logo

O Google Gmail parece que não conseguiu essa posição no rank e está bem longe de conseguir (Atualmente ocupa o Rank 7,168). O site que recebe e envia mais e-mails no mundo é o Hotmail (hoje se chama Outlook). O Hotmail conseguiu mais de 389 milhões de visitantes.

Rank 8 : www.QQ.COM

QQ - Logo

Os chineses não usam apenas um único buscador: O QQ.com conseguiu ter um pouco mais de visitas do que o Baidu. No ano de 2012 o site teve 284 milhões de visitas, 16 milhões a mais do que o concorrente (Baidu).

Rank 9 : www.Amazon.com

Amazon - Logo

Quem nunca pensou em comprar algo no exterior, por ser mais barato do que os produtos brasileiros? A amazona é a maior loja varejista da web, no ano passado recebeu mais de 163 milhões de vistantes.

Rank 10 : www.twitter.com

Twitter - Logo

As redes sociais são sempre numerosas em visitas. O microblog social, twitter, recebeu em torno de 189 milhões de visitantes.


FONTE: http://www.ynternix.com/top-10-lista-dos-sites-que-possuem-o-maior-rank-na-web/#ixzz2OkgTvqnE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.