Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Facebook começa a liberar respostas a comentários em páginas e perfis populares

quarta-feira, 27 de março de 2013

Facebook começa a liberar respostas a comentários em páginas e perfis populares

O que antes era um aparentemente eterno teste aos olhos do pessoal de desenvolvimento do Facebook tornou-se oficialmente realidade: respostas a comentários feitos em posts.
No momento, o novo sistema de comentários com um nível de respostas/indentação  está disponível apenas para páginas e perfis individuais populares, com muitos seguidores — ele já vinha sendo testado há alguns meses. E mesmo entre essa elite escolhida a dedo pelo Facebook a ativação do recurso deve ser feita manualmente, pelo menos até o sistema se tornar padrão, em julho. Talvez ainda demore um pouco para você ver a novidade disseminada pelo site.
Existe ainda, claro, a ameaça invisível que esses comentários indentados representarão uma vez que estiverem acessíveis à massa do Facebook: nós mesmos. Porque embora seja um recurso legal (ou pelo menos não-ameaçador) para marcas, em um nível pessoal ele pode encorajar mais o clima de animosidade (e incansáveis notificações) em resposta aos seus posts.
Mas pelo menos por ora, essas preocupações estão restritas a pouca gente no Facebook. Boa sorte, pessoal. [TechCrunch]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.