Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Relato.: Samsung deve lançar o Galaxy S IV no dia 15 de março!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Relato.: Samsung deve lançar o Galaxy S IV no dia 15 de março!


A única pista concreta que tínhamos sobre o lançamento do smartphone Galaxy S IV, até agora, foi dada justamente pela Samsung em uma resposta a um usuário na sua página oficial no Facebook! Na resposta, a empresa "deixou escapar" que a nova geração de seu principal smartphone topo de linha deve ser apresentada entre o final de abril e início de maio, mas novos relatos de uma fonte interna da Samsung afirmam que a gigante coreana apresentará o Galaxy S IV no dia 15 de março em um evento especial!

De acordo com a mesma fonte, o evento especial de lançamento do novo Galaxy S acontecerá nos EUA - diferentemente doGalaxy S III, que foi apresentado em Londres - e essa jogada faz parte da estratégia da Samsung de redirecionar o foco da imprensa, que no momento está voltado para o iPhone 5S, para o seu novo dispositivo. Ainda segundo a tal fonte, os convites para o evento especial serão enviados à imprensa logo depois da MWC 2013, que acontecerá de 25 a 28 de fevereiro.

Não sei se esses relatos são verdadeiros ou não, mas fazem muito sentido!
Esperemos ansiosamente pelo lançamento do Galaxy S IV; eu mesmo não vejo a hora de colocar as mãos em um. xD

[Fonte: Redmond Pie] e REDUTO NERD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.