Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Engenheiros da Fujitsu criaram novo protocolo de download

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Engenheiros da Fujitsu criaram novo protocolo de download

Novidade promete ser 30 vezes mais rápida do que os processos disponíveis atualmente.
Engenheiros da Fujitsu criaram novo protocolo de download
Você não acham chato quando os seus jogos ou filmes demoram para terminar de baixar? Pois alguns engenheiros da Fujitsu trabalharam duro pra solucionar esse tipo de problema. E, desse esforço, surgiu um novo protocolo de download que promete ser mais rápido do que os disponíveis no mercado.
Segundo os responsáveis pelo projeto, a novidade consegue ser 30 vezes mais rápida do que as outras alternativas, o que é uma evolução impressionante. Para que isso seja possível, o recurso analisa a “largura” da sua banda e utiliza apenas a quantidade necessária para o download, o que impede que a conexão fique lenta demais e otimiza a transferência de dados.
A Fujitsu pretende comercializar o novo protocolo em algum momento deste ano. No entanto, não há nenhuma previsão concreta de data ou de como a utilização dessa tecnologia vai ser permitida.


FONTE: 
Por Rafael Gazzarrini em http://www.tecmundo.com.br/fujitsu/36005-engenheiros-da-fujitsu-criaram-novo-protocolo-do-download.htm#ixzz2JOPxjDJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.