Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Invenções que não servem para quase nada

domingo, 20 de janeiro de 2013

Invenções que não servem para quase nada

Existem pessoas muito criativas e produtivas, mas existem também pessoas muito criativas que não criam nada que se aproveite. Eis alguns exemplos de invenções quase inúteis destes inventores.










Algumas invenções, mesmo que sejam projetadas pelo o inventor, não conseguem vender ou simplesmente não conseguem agradar o público. O blog  Strange New Products escreveu um artigo que mostra seis invenções malucas deste tipo. Veja:



Corte espacial
Baseado em uma nave de Star Trek, foi criada  esta invenção que se assemelha a um cortador de pizza.






Sorria melhor

Você possui um sorriso bonito? Se não esta invenção maluca foi criada especialmente para você, o produto é indicado pela Beauty Smile Trainer, é feito por borracha que assemelha ao molde de um sorriso perfeito.







Café instantâneo

A panqueca é quase um ritual para os americanos, para aqueles que não tem prática e não sabem fazer uma panqueca, foi criado um spray que faz direto a panqueca que são tão desejados pelos os americanos.








Boné abridor de garrafa

Você já ficou sem um abridor de garrafas quando foi beber aquela cerveja com seus amigos? Esta invenção foi criada especialmente para isso. O abridor de garrafa é acoplado na aba do boné, facilitando o seu uso.


Proteção canina para automóveis

Seu cachorro gosta de andar no carro com a janela aberta? Esta invenção foi feita especial para este caso. É uma uma especie de uma grade que é colocado na janela do automóvel, para proteger o seu amigo durante o passeio.







Passaporte para o paraíso

Quando você morrer, tem certeza que vai para o céu? Se sim, uma empresa americana criou um kit que contém: Um passaporte para o paraíso, uma carteira de identidade celestial e um guia que mostra como se virar no novo mundo.







Por  do Mundo Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.