Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Os sabres de Luz de Star Wars já existem no mundo real

sábado, 8 de dezembro de 2012

Os sabres de Luz de Star Wars já existem no mundo real



No dia 4 de maio, é comemorado o Dia de Star Wars. A escolha da data é uma brincadeira com a sonoridade de “4 de maio” (“may fourth”, em inglês), que se se assemelha bastante com o termo “may the force” (“que a força”, em tradução livre). Como presente, os fãs da série ganharam hoje a notícia de que os famosos sabres de luz jedi já existem no mundo real.
A novidade atende pelo nome de LaserSaber e está disponível incialmente apenas nos Estados Unidos. O preço não é nada convidativo: US$ 400 (o equivalente a R$ 780). O modelo não é um produto licenciado pela LucasArts e, por conta disso, associações com a série Star Wars não estão permitidas nos materiais promocionais da companhia.
O Laser Saber possui um sistema de gravidade magnético, que pode “ligar” e “desligar” a lâmina, e o brilho radiante é mantido mesmo quando as luzes estão acesas. A empunhadura de alumínio garante a qualidade do dispositivo. 


Leia mais em:http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/23095-empresa-cria-sabre-de-luz-de-star-wars.htm#ixzz2EIVMx2kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.