Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: O Desafio do Windows Phone 8

terça-feira, 20 de novembro de 2012

O Desafio do Windows Phone 8

A Microsoft está confiante no Windows Phone 8: em sua nova campanha de marketing, eles desafiam outros smartphones a serem mais rápidos. E se seu aparelho for mais lento, você leva um Windows Phone de graça.
No início do ano, a Microsoft criou uma prova chamada “Smoked by Windows Phone“. Nela, usuários de Android e iPhone realizavam uma série de tarefas em seus telefones enquanto Ben Rudolph, o “PC Guy”, fazia o mesmo com seu Windows Phone. Se os visitantes perdessem, eles ganhavam um Windows Phone.
Com o lançamento do Windows Phone 8, a empresa criou um desafio semelhante, chamado Meet Your Match. Desta vez, o foco não está apenas em ser mais rápido: como diz Ben Rudolph, ele quer mostrar que o Windows Phone é “melhor, mais simples e mais divertido”.
Agora o PC Guy, através de vários testes, desafia usuários dos rivais a compararem seus celulares com Windows Phones. Em vídeos postados no blog do Windows Phone, há um desafio que envolve a qualidade das fotos tiradas com a câmera do Lumia 920 – algo difícil de vencer. Outros vídeos também mostram o compartilhamento de arquivos e o Kid’s Corner, a área do Windows Phone 8 destinada para crianças.
Assim como antes, é o próprio Ben Rudolph quem decide os desafios, para destacar os pontos positivos do Windows Phone - esta é uma campanha de marketing, afinal.
Por enquanto os desafios estão sendo feitos nos Estados Unidos, mas a Microsoft quer levá-los para outras partes do mundo – Reino Unido, França e Alemanha são os próximos países da lista. Por enquanto, nada do Brasil. Mas ei: a Nokia trouxe uma versão do desafio (“Comi poeira do Nokia Lumia”) quando seus Lumias desembarcaram no país – quem sabe eles façam isto de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.