Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Dica de 17 presentes incríveis para o dia dos pais

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Dica de 17 presentes incríveis para o dia dos pais

O dia dos pais está chegando e para ajudá-lo na escolha do melhor presente, apresentamos aqui 17 presentes incríveis para todos os tipos de pai. São dicas bem descoladas para presentear seu velho! Ideias para todos os bolsos e necessidades.

E você, papai antenado, salve esse link nos favoritos e envie, sem querer querendo, para seu(s) filhote(s). ;)

Vamos lá:

1. Para pais esquecidos


O dispositivo, conhecido como Chipolo, ajuda os pais esquecidos a nunca mais esquecer nada! Ele pode ser colocado em qualquer objeto graças a uma argola de chave e funciona por meio de aplicativo no celular (iOS e Android).



2. Para pais modernos


Já pensou dar um cinema pro coroa? Com esse gadget agora é possível! Projetor para iPhone tranforma sua sala numa verdadeira sessão de cinema, projetando uma tela de até 50 polegadas! Existem muitas marcas e modelos já disponivéis no mercado. A pipoca fica por conta dele.

3. Para pais churrasqueiros


Churrasqueira limpinha ao toque de um botão, o utensílio funciona com bateria e limpa os queimadinhos da grelha que é uma beleza. Essa dica não vale para aquele pai que acredita que o lanche fica mais temperado com a sujeira da chapa!


4. Para pais fãs de futebol


Associe seu pai no clube do coração dele. Além de apoiar o time e ter diversas facilidades relacionadas aos ingressos e dias de jogo propriamente ditos, existe uma super rede de empresas parceiras que oferecem descontos em produtos e serviços para os sócios-torcedores.


5. Para pais estressados


O Buddha Board é quadro em que é possível pintar com água comum e quantas vezes quiser, pois a imagem desaparece depois que a água seca. Ainda fica igualzinho à tinta Sumi (muito utilizada no Japão) no papel de arroz. Um presente zen pro seu pai ficar bem calminho quando você chegar às 7 da manhã em casa.


6. Para pais divertidos


Drivemotion é um gadget que permite contar ao motorista de trás o que você está pensando! São 16 mensagens (trocadas por controle remoto) que vão desde “Desculpe” até “Tenha um bom dia”. O aparelho também contém um grande número de expressões faciais, que vai deixar a barberagem do coroa muito mais simpática.

7. Para pais preguiçosos


A micro geladeira – cabe apenas uma latinha – é inusitada e totalmente rock’n’roll! Ela funciona conectada ao cabo usb, ou seja, em praticamente qualquer lugar desse planeta! Mas vamos ser sinceros, a ideia é que seu pai possa ficar mais tempo sem levantar o bumbum da cadeira enquanto toma aquela gelada.

8. Para pais Rock ‘n roll


O Brasil está na rota dos principais shows internacionais. A sensação de ver uma apresentação ao vivo é indescritível, que tal unir o útil ao agradável? Descubra o gosto musical dele, compre ingressos para assistirem juntos e faça essa incrível surpresa! 

9. Para pais cantores (de chuveiro)

Agora seu pai vai poder tomar banho escutando suas músicas favoritas e, ainda, ligar para saber que horas você vai chegar. O amplificador/viva-voz para chuveiro é à prova de respingos e fica preso na parede por uma ventosa.


10. Para pais elegantes


Moderno e motorizado! Nesse suporte cabem mais de 70 gravatas ou cintos e gira para ambos os lados. Se o teu pai é indeciso, isso pode ser a solução!


11. Para pais cinéfilos


Para quem ainda não sabe (alô, alô, marciano!), o Netflix é um serviço de transmissão de séries, documentários e filmes online com catálogo enorme e resolução HD. Se ele ainda não assina, faça esse favor.

12. Para pais atrasados


Conhecida como Micro Luggage, esta mala vai colocar seu pai em muitas aventuras. Ela parece uma mala de rodinhas comum, mas vem com um patinete acoplado. Seu pai nunca mais vai perder o voo, ou se atrasar para viagens. Tipo o Batman em seu batmovel!


13. Para pais aventureiros


Viva Experiências são kits temáticos (zen, luxo, gourmet, etc.) de passeios e viagens já escolhidas pelo comprador. A pessoa que recebe de presente pode escolher uma das sugestões que gostaria fazer. São muitas! Por exemplo, na caixinha de ação algumas das opções são: passeio de balão, rafting e mergulho.


14. Para pais sommeliers


Este abridor de garrafas, cohecido como Coravin, consegue tirar vinho de uma garrafa sem remover a rolha, preservando a integridade da bebida. Como mágica!


15. Para pais aficionados por Carro


Imagine quando ele acelerar ícones como o Camaro SS, Dodge Challenger SRT-8, Mustang, Corvette C6, Ferrari e Lamborghini. É possível alugar um modelo ou o combo com vários modelos!


16. Para pais executivos


Parece uma caneta preta comum, mas está muito mais para caneta do James Bond. Compatível com vários modelos de celular, essa caneta é plugada no aparelho, dando-lhe uma nova carguinha de bateria.


17. Para pais fãs de videogame


Que tal um brinquedo para gente grande? Com o Google Cardboard, ao contrário de óculos caros de realidade virtual, só é preciso encaixar o celular (com o aplicativo instalado) em uma carcaça de papelão com lentes para garantir a sensação do mundo virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.