Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Super Dicas Criativas Para Fotografar o Crescimento do Bebê

domingo, 29 de janeiro de 2017

Super Dicas Criativas Para Fotografar o Crescimento do Bebê

Foto by Simxer



Que os bebês são as coisas mais fofas do mundo, ninguém discorda, e que crescem em uma velocidade inacreditável, também é indiscutível. Neste artigo apresentamos algumas ideias criativas para você registrar o crescimento dele durante o primeiro ano de vida, seja profissionalmente, ou como amador, o que não pode faltar é criatividade.

Você vai perceber que existem vários projetos que são mais elaborados, mas não impossíveis de fazer, e outros muito simples que podem ser feitos com coisas muito básicas.

Para te incentivar a criar sua arte, aqui você pode baixar lindas fontes. E aqui estão alguns modelos de estampas com números e meses como esses aí de baixo para você imprimir em papel transfer e fazer suas criações.

Agora vamos as dicas de como fotografar o crescimento do seu baby:

1.

Se não souber fazer, existem vários vídeos na internet ensinando “como estampar camisetas com papel transfer“. Lembrando que como estamos usando números, o papel já esta “espelhado”, assim você não vai precisar nem se preocupar com isso, basta imprimir, recortar e usar!

2.
© Tonya Teran

As informações que alguns projetos usam para registrar a evolução do bebê variam, mas você pode seguir estas sugestões:

– Mês;
– Peso do bebê no dia da foto;
– Altura;
– Medida da cabeça;
– O que ele gostava de fazer
– O que o bebê fazia nessa fase.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

Então, gostou? Já fez algum projeto desses? Tem alguma outra ideia criativa? Compartilhe com a gente nos comentários.

Boa sorte e boas fotos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.