Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Android e 'programa de fidelidade' com a Coca-Cola

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Android e 'programa de fidelidade' com a Coca-Cola

Google quer fazer com que os usuários que já adotaram o Android Pay como sistema de pagamento continuem no serviço e nem pensem em migrar para um rival. Por isso, a empresa anunciou o primeiro grande parceiro do serviço a partir de um "programa de fidelidade".

Segundo o site Re/code, em breve o vice-presidente sênior de publicidade e comércio da Google, Sridhar Ramaswamy, vai anunciar uma aliança com a Coca-Cola. Assim, ao comprar o refrigerante nas máquinas de venda automática com o Android Pay, você recebe pontos que podem ser trocados por mais uma lata, por exemplo.

São mais de 20 mil máquinas de venda de Coca-Cola espalhados nos EUA que contam a tecnologia NFC. Além disso, os vendedores as operadoras norte-americanas serão treinados a falar aos novos consumidores sobre a existência do serviço de pagamentos.






De acordo com o executivo, já são "milhões" de donos de Android cadastrados no Android Pay, sendo que mais de 60% deles não utilizava os serviços antigos, como a Google Wallet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.