Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: O Poder de Persuação da Embalagem

quinta-feira, 4 de julho de 2013

O Poder de Persuação da Embalagem

Embalagens possuem alto poder de persuasão no consumidor, isso é fato; Pode-se dizer que em muitas vezes (quase em sua totalidade) ela é responsável pela venda do produto. Da mesma forma que usamos roupas de acordo com nossa personalidade, fazemos essa mesma leitura nas embalagens, dando preferência àquela que melhor se identifica conosco.

Por isso o altíssimo investimento em design de embalagens e técnicas modernas de conservação e armazenamento são empregadas hoje de modo prioritário na maioria dos produtos que encontramos em prateleiras de supermercado.

Aqui estão algumas embalagens selecionadas pelo site CoolHunter que mostram exatamente o vasto investimento na área.











Fonte: Designatento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.